quarta-feira, 2 de setembro de 2009

♥Uma Carta de amor♥

○○○ Em um breve momento de tempo, penso ter enganado a mim mesma com meus sentimentos, imaginando amar alguém que jamais seria somente meu, e acreditando que talvez pudesse ser.
Uma grande noção da realidade me envolveu e trouxe lembranças memoráveis de um relacionamento integro e único, não que esse tivesse sido um dos melhores, mas, me fez compreender como é bom ser amada por completo e ter um amor só pra você. Talvez eu realmente devesse esquecer amores antigos e suas juras de amor, e viver algo novo, algo que trará alegria e não arrependimento. Sei o quanto é difícil desprender-me de coisas que me fizeram “bem” mas a visão abriu-se e me mostrou o necessário para poder ser feliz de verdade.
Um único ser é capaz de transformar minha vida com um único gesto, uma única frase: “Eu te amo” ele me disse, Sua voz soava como o lindo som de um violino que toca uma canção clássica, daquelas que traz tranqüilidade e paz para nossos corações. Senti-me estática ao ouvi-lo e pude ver a realidade em suas palavras e na clarezas de seus olhos. Que momento sublime, inesquecível, gostaria de poder repeti-lo todos os dias para poder sentir flutuar mais vezes. Aquilo que parecia impossível tornou-se real, puro e verdadeiro.
Amor, que palavra minúscula com conseqüências estrondosas em nossas vidas. Sentimento que tira qualquer um de estado normal, mostrando uma nova visão, uma nova atmosfera para se viver, tudo se torna lindo e ao mesmo tempo surreal, tamanho e o efeito que causa em nosso interior, sim, é ele, o amor.
Após conhecê-lo pude ver tudo em torno de mim se transformar, variações tornaram-se em convicções, mentiras em verdade, sonhos em realidade.Como é bom poder desfrutar deste sentimento que destrói toda desilusão e a torna em algo real, mais que isso, bom, é saber que o amor é algo que se bem conservado, cuidado e protegido torna-se eterno.
Queria poder fugir com você, seria tão bom, nós dois escrevendo poesias de amor, historias com finais felizes, e durante o por do sol, nos deleitaríamos em nosso romantismo em nosso amor, seria possível? Ou você acha isso tudo uma bobagem? Entre em minha história, por que fico a imaginar, como eu construiria um final feliz se você não protagonizasse minha história?Preciso de você aqui, bem perto de mim para fazer real cada pensamento, cada gesto, cada olhar e oscilações de humor. É necessário que estejas perto de mim, pra que tudo possa se concretiza, vem comigo, vem, e vamos fazer real cada linha desse livro, mostrar ao mundo que é possível viver um amor verdadeiro eternamente.○○○


Nenhum comentário:

Postar um comentário